quinta-feira, 22 de setembro de 2011



“- Os jovens querem impressionar o mundo comprando um monte de coisas – continuou o porteiro.
Eu liguei para Tyler.
O telefone tocava na casa alugada de Tyler na Paper Street.
Ah, Tyler, por favor me tire dessa.
O telefone tocava.
O porteiro aproximou-se de mim e disse:
- Os jovens não sabem o que querem da vida.
Ah, Tyler, por favor me salve.
O telefone tocava.
- Os jovens pensam que são donos do mundo.
Livre-me dos moveis suecos.
Livre-me da arte inteligente.
O telefone tocava e Tyler atendeu.
- Quem não sabe o que quer acaba tendo o que não quer – continuou o porteiro.
Que eu nunca me sinta completo.
Que eu nunca me sinta satisfeito.
Que eu nunca seja perfeito.
Livre-me, Tyler. De ser completo e perfeito.”

                                                                            
Clube da Luta – Chuck Palahniuk pg.46 e 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário